Sai pra lá estresse!


Sabe aquelas coisas que sabemos que nos estressam, mas que não está ao nosso alcance mudar? Conviver com elas é um saco. Mas não podemos permitir que tais coisas tenham o poder de nos tirar a paz.

Nesses casos, o melhor a se fazer é respirar fundo e se ver como superior a qualquer tipo de situação ordinária. Pensando nisso, resolvi montar minha playlist anti-estresse, com musicas que adoro, que me elevam, me fazendo lembrar que sou a dona do meu humor e que posso ser indiferente ao que eu quiser. Para isso minha indicação como estressada em recuperação eh: ponha o volume alto o bastante pra sentir a musica e cante com todas as suas forcas (mentais, se estiver no trabalho!) :D

Abaixo segue minha playlist com meus trechos preferidos:


Taylor Swift: Ours
"So don't you worry your pretty little mind / People throw rocks at things that shine / And life makes love look hard"




ATB feat, Flanders - Behind
" I cant stand off it, I'm turning around the same thoughts behind"




Taylor Swift- Mean 
"But someday, I'll be, living in a big old city And all you're ever gonna be is mean yeah"


 


Katy Perry – Roar
“I got the eye of the tiger, a fighter / Dancing through the fire / 'Cause I am the champion, and you're gonna hear me roar”



Por enquanto eh isso galera, em breve farei outro post anti-estresse!
E vcs? O que fazem quando estao estressados? Me indicam alguma musica? Comentem! Ate a proxima, bjs

0 comentários:

Postar um comentário